Gestão Documental
A solução de Gestão Documental FreeShop©, garante às organizações o processamento da documentação e a monitorização dos processos de execução/decisão associados, permitindo gerir e partilhar de forma eficaz uma estrutura distribuída de informação. Garante o suporte do sistema de informação e decisão da organização, otimizando o tratamento dos processos documentais e a sua circulação através de workflow, monitorizando os circuitos de distribuição e controlo da execução das tarefas elaboradas. A Gestão Documental FreeShop©, possibilita a entrada, circulação e armazenamento de documentos/informação em diversos formatos: correio eletrónico, ficheiros produzidos em computador, fax, imagens digitalizadas, registos simples, disponibilizando completa integração com a família de produtos Microsoft Office?

Possui capacidade de integração com informação existente noutros sistemas, garantindo a confidencialidade da informação produzida e recebida.
Vantagens
Optimize o tratamento de processos e documentos
Encurte o "Ciclo do Papel" aumentando a eficácia dos processos
Aumente a rapidez de pesquisa e disponibilidade da informação
Incremente o controlo dos processos da sua organização
Construa um repositório digital do conhecimento disponível
Agilize a execução de tarefas e a circulação da informação
Diminua custos de processamento e arquivo
Minimize custos de implementação e arranque
Garanta a escalabilidade da solução e a integração com outros sistemas
Assegure a protecção e retorno do investimento feito
Funcionalidades Principais
Dando suporte ao conceito de Planeamento Colaborativo possibilitar aos grupos de trabalho e departamentos, planear executar, e controlar a manipulação de documentos e os processos de decisão;
Gestão dos documentos (informação base, anexos e formatos digitais, múltiplas anotações, palavras chave, associação de documentos antecedentes e consequentes, comunicações produzidas e registo de circulação);
Definição de entidades, contactos, documentos associados, processos e tipos de documentos;
Pesquisa por múltiplos critérios (Palavras chave, Código de barras, Códigos de documento, Entidades, Datas, Nº Registo, colaborador etc.);
Confidencialidade da informação com níveis de protecção dos documentos e dos layers de anotações gráficas nas imagens;
Produção de protocolos para o envio/recepção automatizada de documentos entre colaboradores ou entidades externas (folhas de rosto/despacho e acesso a códigos de barras);
Possibilidade de constituição de listas de distribuição de documentos;
Definição de localizações físicas de arquivos e catalogação por código de barras para inventariação electrónica;
Controlo de execução dos processos (prazos, etapas e decisões tomadas, tempos de execução e tempos limite, avisos, etc.);
Áreas de trabalho por colaborador:
Actuação sobre documentos recebidos e criados;
Produção de decisões associada aos documentos;
Envio de alertas para acção ou conhecimento de colaboradores;
Arquivo e classificação dos documentos;
Criação de anotações, despachos e carimbos;
Áreas de Supervisão:
Controlo sobre o trabalho do Grupo/Departamento:
Reenvio de documentos e anotações;
Obtenção de elementos estatísticos
Produção automática de documentos estandardizados com possibilidade de distribuição por fax, e-mail ou SMS integrando com a Gateway de comunicações;
Construção de Documentos, Relatórios e Gráficos (exportação para formatos normalizados (Word, Excel, Texto, Acrobat Reader, etc);
Ligação a scanner de Interface Twain, digitalização multi-página e frente e verso (ADF e duplex com veloc. digit. até 100 ppm );
Tratamento da imagem digitalizada, com correcção de contraste e granulado, encriptação, montagem, efeito de lupa e integração com ferramentas de OCR;
Integração com informação existente em outros sistemas;
Administração de sistema:
Gestão das tabelas de apoio;
Configuração de documentos;
Definição de processos;
Perfis de utilizador;
Arquitectura
A Solução é desenvolvida sobre a linguagem de programação orientada a objectos, utilizando a plataforma de Base de Dados Microsoft SQL Server versão 7.0 ou superior.
Possibilita a exploração em ambiente Cliente/Servidor, permitindo a consulta em ambiente Internet/Intranet.
Foi concebida com um conceito modular permitindo a integração com os seguintes módulos:
Produção de documentos/Construção de Relatórios
Workflow
Gateway de comunicações
Bem como com outros produtos de Gestão, desenvolvidos pela EISA Software, nomeadamente:
CRM Vendas & Marketing
CRM Serviço & Suporte
Gestão Comercial
Gestão Financeira
