Software para lojas Ponto a Vestir/ Boutiques

A Solução para Boutiques
A Solução que faz face às necessidades mais importantes das lojas de roupa:
Gestão de stocks de produtos por tamanhos e cores
Impressão de etiqueta com código de barras que inclui, numa única leitura, o produto, cor e tamanho
Registo de compras e transferências em formato grelha para facilitar seleção dos vários tamanhos/ cores
Ferramentas de fidelização dos clientes
Optimização e Especificidade
Gestão de produtos com cor e tamanho, podendo vender por código de barras, por pesquisa ou em grelha (distribuição). Preços por tamanho;
Impressão de etiquetas com cor e tamanho num único código de barras (pode conter imagem do produto e permite vários tipos de etiqueta: prateleira, produto ou caixa);
Impressão simplificada de talões de oferta (produtos sem preço para segundo talão);
Touch-screen intuitivo e dinâmico por produto/ famílias com imagens e leitor de código de barras em simultâneo;
Ecrã de registo por teclado com produtos/ famílias em tecla directa e código de barras (mesmo sem touch pode visualizar imagens dos produtos ao movimentar);
Declaração de caixa por sessão/ turno de funcionário;
Consulta de stock de produtos de outras lojas em POS;
Classificação de produtos por família, Marca, fornecedor e Época (relatórios específicos);
Gestão de consignações/ amostras com registo simplificado quando cliente vem devolver e/ou comprar esses mesmos produtos consignados;
Gestão de várias lojas com ligação online (via terminal service - com redundância em caso de falha de internet)
ou offline com integração de dados, uma ou várias vezes ao dia;
Exportação/ Importação de facturas, encomendas e produtos entre Master e Franchisado.
Fidelização de clientes
Promoções diversas: cartão de cliente, talões de desconto para futura utilização, oferta de produtos, descontos em valor ou percentagem (total da conta ou por produto), gestão de pontos/ofertas de produtos e vouchers baseado em objectivos de vendas de clientes entre datas, planeamento de descontos entre datas com antecipação (época de saldos);
Vendas crédito (livrinho de débitos de cliente) c/ pagamento em Pos ou backoffice com gestão de prestações;
Envio de sms personalizados baseados em vendas de clientes/ produto ou aniversários;
Criação de listagens para mailings personalizados para clientes (aniversários ou promoções);
2º Monitor simulando visor de cliente com publicidade (imagens/ vídeos) planeada entre datas;
Ligação a terminal de Multibanco (por contrato) evitando erros de utilizador (c/ impressão talão MB).


Gestão Avançada
Registo dos fornecedores com melhor preço e última data de aquisição por produto;
Alerta de stock mínimo por armazém com sugestão de encomendas baseado em stock e encomendas de clientes;
Registo de compras em grelha por cor/ tamanho facilitando introdução;
Inventários valorizados (PCU/ PCM) por armazém, por cor/ tamanho e por família/Marca (contagens de stock entre datas com informação de desvios) com recurso a colectores de dados de contagem de stock;
Gestão de conta corrente de fornecedor com extractos, pendentes e acumulados;
Gestão de stock em 2 unidades de medida (ex: caixas/ unidades);
Interface Gesconv ou script para importação de artigo dos fornecedores;
Gestão de contas correntes bancárias.
Controlo Eficaz
Talões de reembolso para trocas permitem desconto parcial mantendo valor restante com cliente;
Talões temporários para atendimento de clientes que não pagam de imediato, possibilitando atender outros clientes entretanto e retomando documento anterior quando cliente inicial retorna à fila de pagamento;
Níveis de acesso que permitem controlar abertura de caixa sem vendas, vendas a negativo, operações de consultas, anulações/ alterações; alterar modalidade/ tipo de pagamento de um documento já encerrado; alterar preços; cancelar documentos;
Comissões de funcionários por objectivos: valores totais, por produto/família, entre datas (sobre pvp ou lucro).
Permite comissões para “chefe” de vendedores.


Aumento da Rentabilidade
Relatórios personalizáveis com gráficos, filtros, médias e somatórios;
Exportação de dados e relatórios para Excel, HTML, PDF, RTF ou TXT;
Mapas de vendas com lucros e percentagem de rentabilidade por: Produto, Família, por Dia, por Marca, Época, por Fornecedor, por Hora, entre Datas, por Cliente/ Produto e curvas Abc;
Arquivo digital para indexar imagens/ documentos a produtos, clientes, fornecedores, compras ou vendas;
Módulo (por contrato) Sage Search para pesquisas de dados no ambiente de trabalho sem necessidade de aceder a relatórios;
Analisador (por contrato) do ficheiro SAFT emitido pela própria aplicação;
Exportação das compras e vendas para programas de contabilidade;
Backoffice intuitivo com menus configuráveis pelo utilizador e painéis de análise no primeiro ecrã;
Multi-base de dados (podendo criar várias empresas/ anos depende de licença).
Robustez e simplicidade
Módulo Power On que permite continuar a vender mesmo que a rede e servidor falhe (rede local ou para terminais online em várias lojas);
Módulo Video-vigilância que permite a visualização da imagem/ vídeo em simultâneo com as operações registadas em determinado Pos para comparação;
Gesfiliais para integrar dados de vários locais (vendas, stock, alterações de preços/ produtos).