Go to content
Software > WinRest


WinREST - Descrição


A tecnologia de ponta utilizada nas soluções WinREST © dá ao GrupoPIE a capacidade de competir com qualquer empresa a nível internacional. As nossas bandeiras são: software multiplataforma, multiprocessador, multilingua, adaptabilidade a leis fiscais de 20 países, tecnologia de redundância, comunicações embebidas e escalabilidade tecnológica.

A par com o desenvolvimento de software especializado, o GrupoPIE foi e ainda é, a primeira companhia Portuguesa de software a desenvolver hardware orientado para as soluções que desenvolve.

INOVAÇÃO POR MEDIDA:
• Sistemas Operativos Open-source
• Bases de Dados Relacionais
• Capacidade de Integração com outros sistemas
• Multiprocessador e multiplataforma
• Sistema de encriptação de dados
• Redundância de Dados
• Firewall própria
• Suporte para endereços IP Dinâmicos (DHCP)
• Sensores de temperatura


winrest img
ecra winrest

Hoje, com uma concorrência cada vez mais feroz, a rentabilidade dos negócios assenta na qualidade de atendimento e no controlo real e efectivo dos custos. Os nossos produtos abrangem, de uma forma simples e eficaz, as principais áreas de preocupação do mercado da restauração, oferecendo mecanismos de controlo e gestão que permitem às empresas aumentar a sua rentabilidade, com soluções adequadas a negócios de qualquer dimensão.

Principais Áreas de Intervenção:
• Operação
• Gestão
• Controlo
• Dinamização


WinREST FO (FrontOffice)

O WinREST© FrontOffice é uma aplicação multilíngua, direccionada a diferentes sistemas perativos e orientada para a restauração e similares. Com um interface simples e de fácil utilização, é excepcionalmente potente pela multiplicidade de configurações adaptáveis à diversidade deste mercado.

Características principais:
• Controlo de pedidos feitos pelos clientes
• Controlo de entrega do pedido certo na mesa certa
• Controlo de contas apresentadas aos clientes
• Controlo de descontos e ofertas
• Controlo de anulações
• Controlo de movimentos de caixa
• Controlo de menus turistícos e promoções
• Controlo de pratos do dia
• Controlo de clientes com pagamento a crédito
• Implementação de uma política de fidelização de clientes
• Controlo dos meios de pagamento utilizados
• Controlo de assiduidade de funcionários
• Facilidade na atribuição de responsabilidade pelos erros cometidos
• Implementação de um sistema de controlo fiável e rápido
• Cumprimento do novo requisito fiscal SAFT-PT (Portaria 321/A de 2007)
• Navegador de internet proprietário incluído (W4)
• Possibilidade de pagamento automático através dos cartões de cliente MyClient
• Possibilidade de geração de relatórios por via remota (WebReports)
• Geração ficheiro SAFT-PT, de acordo com legislação em vigor

Back to content