Go to content
Software > WinRest
WinREST Store UX 2015- Cabeçalho

WinREST Store UX

A aplicação, WinREST Store UX, com arquitectura cliente-servidor foi desenvolvida, a pensar nas necessidades de um gestor da restauração. Permite-lhe controlar e analisar todas as operações relativas a: compra e transformação de matérias-primas; associação de artigos a fornecedores; definição de preços; análise de stocks; detecção de fugas; desperdícios e rentabilidade dos seus produtos. Permite-lhe ou não, descentralizar a recolha e análise de toda esta informação, de acordo com o seu modelo organizacional. Esta aplicação só corre em sistemas operativos Windows, embora as aplicações de recolha de dados  possam ser executadas também no sistema operativo Linux. A arquitectura, permite o desenvolvimento, por parte do GrupoPIE, de relatórios à medida sem necessidade de actualização da versãp do software instalado.

Caracteristicas do Software:

  • Controlo de stocks, com a possibilidade de definir fichas técnicas multi-nível por produto;

  • Controlo de custos reais dos produtos vendidos;

  • Conhecimento do food cost;

  • Gestão das suas compras desde a encomenda até à nota de liquidação;

  • Conhecimento dos desvios nos seus stocks;

  • Conhecimento de onde foram usadas as suas mercadorias;

  • Controlo das transferências entre armazéns;

  • Análise do seu negócio sobre diversos ângulos (Top 10 produtos, Vendas horárias, Análise diferencial stock, Consumos, Desperdícios, Mix de produtos, etc);

  • Conhecimento dos produtos nos quais tem uma margem baixa;

  • Possibilidade de ter um relatório especifico;

  • Controlo de diversas lojas;

  • Garantia de que os produtos são iguais em todas as lojas;

  • Possibilidade de ter uma política de preços única ou diferenciada por loja;

  • Análise por loja ou grupo de lojas;

  • Distribuição da responsabilidade da gestão das lojas;

  • Controlo central de todo o processo;

EM 2015 INOVAMOS:
NOVA VERSÃO WINREST STORE UX
Entre as novidades da versão, destacamos:


  • Implementação do despacho 8632/2015;

  • Restyling da aplicação e da marca WinREST Store UX;

  • Nova configuração na tabela de fornecedores: "Usa preço actualna importação de documentos";

  • Possibilidade de consultar e liquidar contas correntes de fornecedores filtrados por empresa;

  • Suporte para documentos manuais e de recuperação em serie especifica;

  • Novo documento "Folha de contagem";

  • Adicionados dois novos tipos de inventários parciais:

      - "Ultimo inventário", lista todos os artigos que constavam do inventário anterior desse armazém.
      - "Ultimas Entradas", lista todos os artigos que constam de todos os movimentos de entrada que alterem stock (ex: recepções, entradas de armazém, etc).

  • Novo Filtro para lojas ativas na seleção de lojas;


...e mais de 15 melhorias solicitadas pelos nossos parceiros!


Back to content