WinREST Store UX
WinREST Store UX
A aplicação, WinREST Store UX, com arquitectura cliente-servidor foi desenvolvida, a pensar nas necessidades de um gestor da restauração. Permite-lhe controlar e analisar todas as operações relativas a: compra e transformação de matérias-primas; associação de artigos a fornecedores; definição de preços; análise de stocks; detecção de fugas; desperdícios e rentabilidade dos seus produtos. Permite-lhe ou não, descentralizar a recolha e análise de toda esta informação, de acordo com o seu modelo organizacional. Esta aplicação só corre em sistemas operativos Windows, embora as aplicações de recolha de dados possam ser executadas também no sistema operativo Linux. A arquitectura, permite o desenvolvimento, por parte do GrupoPIE, de relatórios à medida sem necessidade de actualização da versãp do software instalado.
Caracteristicas do Software:
Controlo de stocks, com a possibilidade de definir fichas técnicas multi-nível por produto;
Controlo de custos reais dos produtos vendidos;
Conhecimento do food cost;
Gestão das suas compras desde a encomenda até à nota de liquidação;
Conhecimento dos desvios nos seus stocks;
Conhecimento de onde foram usadas as suas mercadorias;
Controlo das transferências entre armazéns;
Análise do seu negócio sobre diversos ângulos (Top 10 produtos, Vendas horárias, Análise diferencial stock, Consumos, Desperdícios, Mix de produtos, etc);
Conhecimento dos produtos nos quais tem uma margem baixa;
Possibilidade de ter um relatório especifico;
Controlo de diversas lojas;
Garantia de que os produtos são iguais em todas as lojas;
Possibilidade de ter uma política de preços única ou diferenciada por loja;
Análise por loja ou grupo de lojas;
Distribuição da responsabilidade da gestão das lojas;
Controlo central de todo o processo;
EM 2015 INOVAMOS:
NOVA VERSÃO WINREST STORE UX
Entre as novidades da versão, destacamos:
Implementação do despacho 8632/2015;
Restyling da aplicação e da marca WinREST Store UX;
Nova configuração na tabela de fornecedores: "Usa preço actualna importação de documentos";
Possibilidade de consultar e liquidar contas correntes de fornecedores filtrados por empresa;
Suporte para documentos manuais e de recuperação em serie especifica;
Novo documento "Folha de contagem";
Adicionados dois novos tipos de inventários parciais:
- "Ultimo inventário", lista todos os artigos que constavam do inventário anterior desse armazém.
- "Ultimas Entradas", lista todos os artigos que constam de todos os movimentos de entrada que alterem stock (ex: recepções, entradas de armazém, etc).
Novo Filtro para lojas ativas na seleção de lojas;
...e mais de 15 melhorias solicitadas pelos nossos parceiros!