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Software para restaurantes

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SageRestII

Sage GesRest II - A nova geração em software para a Restauração



Software Certificado
Multiplataforma:
      
Windows, Linux, Android e brevemente em IOS (IPAD / IPOD)
Sistema de menus / Delivery
Acesso remoto a todos os relatórios do restaurante
Backoffice com gestão de stocks e contas correntes de fornecedores




Veja aqui demonstrações do Sage GesRest II!

Clique e veja aqui uma demonstração
"Vendas Restaurante (Front-office)"

Clique e veja aqui uma demonstração
"Vendas Restaurante (Back-office)"

SageRestII

Optimização e Especificidade

  • Aplicação com módulos específicos para Restaurantes, cafetarias, pastelarias, bares e discotecas, suportando Multi-plataforma: Windows, Linux, Android, entre outros;

  • Solução Touch-Screen dinâmico, funcional e muito simples de utilizar;

  • Ecrã com produtos, famílias e respectivas imagens;

  • Desenho da sala com respectivas mesas podendo dividir estabelecimento em várias áreas com preços diferente;

  • Divisão de contas por valor igual ou diferente (contas múltiplas) ou pagamentos parciais;

  • Gestão de transferência de produtos entre mesas;

  • Gestão de cartões com consumos mínimos;

  • Gestão de clientes com vendas a crédito/débito e respectiva conta corrente;

  • Sistema de menus dinâmico com valores diferenciados consoante determinados ingredientes/produtos do Menu;

  • Registo simplificado de alteração e anulações de produtos ainda em registo ou já nas mesas (botão de repetição);

  • Impressoras de pedidos para várias áreas do estabelecimento com impressão diferenciada;

  • Mensagens diversas para complementos dos produtos ao serem impressos na cozinha;

  • Várias taxas de Iva para mesmo produto, podendo diferenciar por mesas ou zonas do estabelecimento;

  • Integração com Back-office com Gestão de stock (produtos compostos/fichas técnicas), compras, contas correntes fornecedores e bancos.


Flexibilidade e Robustez

  • Utilização em desktop ou via Web/browser (http / Cloud) podendo o utilizador aceder à aplicação remotamente seja para consultar dados (mapas), seja para interagir com a aplicação (criação/alteração de produtos, etc), em solução via internet;

  • Base de dados pode estar em local diferente da aplicação (servidor remoto ou Web);

  • Registo em PC/Pos tradicionais; Tablets (Android, windows e Ipad),

  • PDA´s, comandos via rádio X64 e ementas electrónicas;

  • Compatível com dispositivos Pos via IP; driver Windows ou driver interno;

  • Base de dados em MySQL.

SageRestII

Fidelização de clientes
 

  • Preços diferentes por cliente / produto;

  • Sistema de descontos automáticos por cliente / grupo de clientes;

  • Mapa com valores facturados por cliente / total gasto desde sempre (importância do cliente) e número de visitas do cliente;

  • Sistema de pontos por cliente/família/produto;

  • Sistema de alertas/avisos quando se identifica cliente, ao registar, obtendo eventual informação importante;

  • Gestão de vendas a crédito/Débito com pagamento por recibo da conta corrente, sobre diversos documentos emitidos durante determinado tempo a débito;

  • Fechos de conta com criação rápida de cliente (ou pesquisa de clientes existentes).


Gestão Avançada

  • Gestão de consumos dos funcionários;

  • Gestão de stock quando integrado com Back-office Sage Retail permitindo analisar produtos compostos com recurso a fichas técnicas (composição/fabrico). Valorização de stock;

  • Gestão de Lotes e datas de validade com o módulo de propriedades se integrado com Sage Retail;

  • Gestão de compras e contas correntes de fornecedores (quando ligado back-office Sage Retail) com indicação do melhor preço, variação de preços de custo, mapa de pendentes por fornecedor;

  • Quando integrado com Sage Retail tendo este Pos, pode gerir produtos de outras actividades, como por exemplo, produtos por edição (revistas/jornais);

  • Em Back-office Sage Retail, permite gerir clientes de facturação automática (avenças para distribuição) onde são geradas guias/facturas automaticamente e por dia, sendo indicado, por exemplo, para panificadoras). Permite ainda integrar com terminais de Auto-venda/ Pré-venda;

  • Se integrado com Sage Retail, permite aceder a relatórios com Mapas personalizados e com gráficos.


SageRestII
SageRestII

Controlo Eficaz

  • Gestão de caixa com declaração de caixa por funcionário (fecho “cego”) com mapas de vendas por caixa e funcionário;

  • Mapas de vendas de produtos (por datas), por cliente, por documentos (todas as facturas com detalhe), por família, e com mapa de impostos;

  • Fundos de caixa lançados manualmente ou automaticamente quando esta é encerrada;

  • Criação de vários documentos personalizados: Vendas a dinheiro, Facturas, Consultas de mesas, Guias de Remessa, entre outros;

  • Registo automático de taras (peso do prato é descontado automaticamente e varia de produto para produto);

  • Vários preços consoante mesa ou zona, podendo variar durante o dia ou em vários dias da semana (intervalo de horários com perfis diferentes – Happy Hours);


  • Possibilidade de alterar impressoras de pedidos/contas durante o dia (com cabeçalho diferente por zona);

  • Integração com sistema de Video-vigilância;

  • Possibilidade de atribuir nome às mesas e cartões;

  • Controlo de funcionário por password, por cartão ou Ibuttom (podendo limitar atendimento a determinadas mesas/zonas), com níveis de acesso por funcionalidade da aplicação;

  • Gestão de comissões por funcionário/produto;

  • Gestão de famílias e Sub-familias para melhor organização dos produtos;

  • Alertas para produtos a nível de stock (previsível) ou desactivação de registo;

  • Produtos com preço variável, e com peso ( com ligação opcional a balanças de forma automática).

Rua Luís da Silva Neves, 802

(O custo da chamada para este número,
a partir de uma rede móvel ou fixa,
será de acordo com o operador
e respetivo tarifário contratado.)
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