Go to content
Software > Freeshop > Soluções de Retail
FreeShop

A solução FreeShop Retail permite o tratamento global da informação de acordo com as especificidades de cada negócio, definindo-se como uma ferramenta essencial do gestor, quer pela qualidade e quantidade de informação disponibilizada, quer pela ergonomia funcional e simplicidade de utilização do seu interface gráfico.

As organizações que utilizam a solução FreeShop, simplificam e reduzem significativamente os custos dos processosde implementação, evitando a redundância de lógica empresarial e a duplicação de dados.

As aplicações tornam-se mais fáceis de actualizar, aumentando a resposta à mudança e diminuindo os custos de manutenção e desenvolvimento, proporcionando o retorno ideal para as empresas que procuram aproveitar as tecnologias de informação como vantagem competitiva.

Software para Lojas de:

Ponto de Venda


Os Retalhistas são permanentemente confrontados com elevados padrões de exigência dos seus clientes, em mercados cada vez mais competitivos.

A gestão do ponto de venda é um aspecto crítico das organizações, o que torna indispensável um elevado grau de funcionalidade acompanhado de uma integração em tempo real com o sistema central de gestão e logística, optimizando as operações e minimizando as perdas de eficácia.

O Ponto de Venda Freeshop é um sistema integrado, tendo como base conceitos de facilidade de aprendizagem e operação sendo acima de tudo um poderoso instrumento indispensável na moderna gestão do Retalho.

Vantagens

  • Aumente o volume de vendas e maximize as suas margens de lucro

  • Aumente o grau de satisfação dos seus clientes melhorando qualidade do serviço

  • Optimize a gestão de stocks e circulação de mercadorias

  • Melhore a eficiência, simplificando processos e eliminando redundâncias

  • Reduza custos administrativos controlando despesas e eliminando custos

  • Incremente a exactidão e simplificação de processos de gestão

  • Agilize a tomada de decisão dispondo de informação analítica fiável e em tempo real

  • Transforme o seu negócio usufruindo das boas práticas adoptadas pelas organizações


Funcionalidades Principais

  • Simplicidade de operação no processo de venda

  • Total controlo dos operadores, funções autorizadas e prevenção de fraudes

  • Múltiplos preços por artigo, mudança automática de preços e gestão de descontos

  • Controlo de caixa, múltiplos meios de liquidação e moeda estrangeira

  • Gestão de sinais e vales de reembolso

  • Gestão de vendas e margens com informação detalhada sobe cada transacção

  • Integração com stocks, facturação, contas correntes e processos contabilísticos

  • Tipos de transacções configuráveis como compras, vendas, devoluções e consignações

  • Emissão de documentos contabilísticos configurável pelo utilizador

  • Gestão de etiquetas de códigos de barras incluindo cor e tamanhos, lotes e séries

  • Operação em estabelecimentos com várias caixas, ou com caixa centralizada

  • Integração com o BackOffice de Cadeias de lojas

  • Atendimento simultâneo de vários clientes suspendendo e reactivando transacções

  • Cartão cliente, promoções e integração com módulo de fidelização

  • Reservas, pedidos de clientes, reparações e controlo de ponto

  • Integração com múltiplos periféricos


Back to content