Mercados e Venda Ambulante
O software de Gestão de Mercados e Venda Ambulante é o módulo do package de Apoio à Administração Pública que possibilita a gestão de espaços comerciais e das entidades a eles afetos, bem como todos os procedimentos logísticos e administrativos inerentes.
Características Principais:
Gestão de mercados, feiras e locais de venda ambulante;
Tipificação dos espaços comerciais e sua integração em zonas comerciais;
Controlo dos acionistas, empregados e entidades comerciais;
Possibilidade de associar múltiplas taxas aos espaços comerciais (ocupação, arrecadação, frio, estacionamento, eletricidade, etc.);
Controlo automático, processamento das taxas, cálculo retroativo, etc.);
Processamento mensal dos valores a pagar pela entidade;
Integração com os mecanismos de cobrança da SIBS;
Gestão de cobranças em relaxe com possibilidade de integração com sistema jurídico;
Análise dos históricos dos espaços comerciais e das entidades;
Contas correntes por entidade;
Emissão e gestão dos cartões das entidades e empregados (digitalização imagens e impressão de cartões plásticos);
Possibilidade de emissão de mailing e etiquetas para entidades, empregados, sócios e acionistas;
Geradores e configuradores de listagens integradas;
Relatórios de pendentes de cobrança, controlo de receitas, espaços comerciais, entidades, processamento mensal, relaxes, sócios e acionistas, atualizações, etc.