Go to content
Software > Freeshop > Administração Pública



O software de Gestão de Mercados e Venda Ambulante é o módulo do package de Apoio à Administração Pública que possibilita a gestão de espaços comerciais e das entidades a eles afetos, bem como todos os procedimentos logísticos e administrativos inerentes.

Características Principais:


  • Gestão de mercados, feiras e locais de venda ambulante;

  • Tipificação dos espaços comerciais e sua integração em zonas comerciais;

  • Controlo dos acionistas, empregados e entidades comerciais;

  • Possibilidade de associar múltiplas taxas aos espaços comerciais (ocupação, arrecadação, frio, estacionamento, eletricidade, etc.);

  • Controlo automático, processamento das taxas, cálculo retroativo, etc.);

  • Processamento mensal dos valores a pagar pela entidade;

  • Integração com os mecanismos de cobrança da SIBS;

  • Gestão de cobranças em relaxe com possibilidade de integração com sistema jurídico;

  • Análise dos históricos dos espaços comerciais e das entidades;

  • Contas correntes por entidade;

  • Emissão e gestão dos cartões das entidades e empregados (digitalização imagens e impressão de cartões plásticos);

  • Possibilidade de emissão de mailing e etiquetas para entidades, empregados, sócios e acionistas;

  • Geradores e configuradores de listagens integradas;

  • Relatórios de pendentes de cobrança, controlo de receitas, espaços comerciais, entidades, processamento mensal, relaxes, sócios e acionistas, atualizações, etc.


Back to content