Go to content
Software > Freeshop > Soluções de Gestão



A solução de Gestão Financeira Freeshop, define-se como uma ferramenta essencial de gestão, quer pela qualidade e quantidade de informação disponibilizada, quer pela ergonomia funcional e simplicidade de utilização do seu interface gráfico.
Sendo um componente do Sistema de Gestão Integrada Freeshop permite controlar de forma eficaz toda a informação respeitante a Contas Bancárias, Gestão de Tesouraria, integração com Contas Correntes e de Caixa, com possibilidade de interligação com a Gestão Comercial

Características Principais:

  • Múltiplas contas bancárias, cartões de crédito, caixa, etc.;

  • Conciliação de contas (inclui saldo contabilístico e conciliado);

  • Impressão de cheques e extracto de movimentos;

  • Classificação de Movimentos por Entidades;

  • Lançamento e Integração automática ou manual de Movimentos Periódicos e Pré-datados;

  • Definição de Operações Periódicas;

  • Análise gráfica de Saldos e Saldos Médios, distribuição de custos por Rubricas e Categorias);

  • Definição de tipos de Movimentos e Condições Associadas;

  • Integração com Contas Correntes (Fornecedores e Clientes) e outras Contabilidades;

  • Quadros de previsão de Tesouraria e Simulações;

  • Agenda de Compromissos Financeiros;

  • Gestão de Letras.

  • Orçamentação de despesas e execução orçamental.


Back to content