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O Software Freeshop Vendas & Marketing é uma ferramenta de trabalho que disponibiliza às equipas de vendas a informação e processos necessários para o desenvolvimento eficiente das suas actividades comerciais.

Permite aos colaboradores de uma forma simples e eficaz, manter toda a informação relativa à previsão de vendas e objectivos a atingir ao longo do ciclo de vida do um negócio.

A nossa solução permite a uniformização da metodologia de vendas, sendo que todos os vendedores executam o mesmo conjunto de regras pré-definidas, mantendo uma lista actualizada de todos os processos de venda em curso.

Com base em indicadores objectivos e em processos tipificados, a aplicação fornece informação financeira relevante acerca da previsão de vendas, por vendedor, ao dia, semana, mês, ano ou outro período.

Disponibiliza ferramentas para análise da informação e processos necessários para a avaliação do ciclo de vida do cliente, de forma a criar estratégias mais direccionadas e eficazes, maximizando as relações mais rentáveis, através da gestão e análise de campanhas.

Permite a integração com todos os canais de comunicação de forma a poder gerir as suas campanhas e promoções através da Internet, canal telefónico, dispositivos wireless, e-mail, e outros meios de contacto.

Maximiza o impacto das suas campanhas de Marketing, aumentado a sua rentabilidade e performance, facilitando e optimizando as estratégias de angariação e retenção de clientes, cross selling e up selling.

Características Principais:

  • Gestão de oportunidades;

  • Gestão de propostas;

  • Gestão de contas/territórios;

  • Previsão de Vendas;

  • Definição de planos de venda;

  • Histórico dos vários canais de comunicação;

  • Gestão de equipas de vendas e visitas;

  • Up/Cross-Selling;

  • Acesso remoto via Internet;

  • Gestão de Campanhas;

  • Segmentação dos contactos a efectuar numa campanha;

  • Distribuição automática de tarefas no âmbito de uma campanha;

  • Report do progresso da campanha em tempo real;

  • Análise do sucesso das campanhas;

  • Execução de campanhas através de vários canais.


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