Go to content
Software > Freeshop > Soluções de Gestão


A gestão actual das organizações exige uma solução informática completa que integre as diferentes áreas que a compõem.

As solução de gestão integrada Freeshop tiram partido da integração de módulos evitando a duplicação de tarefas, permitindo uma informação total do estado dos diferentes processos de negócio. Permitem crescer e aproveitar as oportunidades geradas pela Internet e pelas novas tecnologias e colocam os clientes no centro do seu negócio, possibilitando conhecer as suas reais necessidades, permitindo a sua fidelização numa relação duradoura, e garantindo as premissas para captar novos clientes aplicando eficazmente os princípios do marketing relacional.


Retail

Conceito

Solução inovadora, personalizada e eficiente
O sistema Freeshop foi desenhado com as mais modernas tecnologias, adaptando-se plenamente às necessidades das organizações. Escalável e global, otimiza tempo e recursos, respondendo às necessidades do negócio, adaptando-se ao seu crescimento.

Modularidade
O sistema Freeshop permite ao utilizador adquirir módulos à medida das suas necessidades específicas, possibilitando uma evolução escalável a partir da integração de módulos funcionais racionalizando custos, tempos e processos de implementação e formação.

Flexibilidade
Tirando partido de um sofisticado nível de parametrização e configuração das suas funcionalidades, o sistema Freeshop consegue elevados níveis de customização, possibilitando a adaptação às regras de negócio de cada organização.

Automatização de processos
Partindo da configuração avançada, da definição das regras de negócio, dos processos de integração de documentos e dos relatórios, é possível reduzir drasticamente a duplicação de tarefas. Garante-se assim que o processo de gestão e produção de documentos é baseado em regras pré-definidas e automatizadas possibilitando ás organizações aumentar a sua produtividade e a qualidade da informação disponível.

Integração com a plataforma Microsoft e a Internet
Possibilitando, ao nível do sistema operativo, trabalhar com qualquer versão Windows 32 bits incluindo 2000 e XP, garante completa compatibilidade com a globalidade do parque informático instalado. Tendo como base de dados nativa o Microsoft SQL Server, a sua arquitetura garante a integridade dos dados, segurança e fiabilidade. Garantindo a interoperabilidade com as ferramentas de produtividade da família Microsoft Office o sistema Freeshop inclui transferência dinâmica de dados e completa compatibilidade com os seus formatos de ficheiros. Integra também com a Internet gerando relatórios em formato HTML, processando e-mail, e acedendo ás bases de dados em tempo real via browser.

Comunicações, Ligações Remotas e Redes
O sistema Freeshop está vocacionado para funcionamento em rede com elevado número de utilizadores e de transações. Trabalhe a partir de onde quiser tirando partido das funcionalidades cliente/servidor, do Microsoft Terminal Server, e dos browsers, possibilitando integrar informação entre filiais em diferido ou em tempo real e dispondo de tecnologia otimizada de comunicações sobre múltiplas plataformas incluindo Internet.

Integração de dados e produção de relatórios
A integração com outras aplicações é garantida pelas tecnologias ODBC, OLEDB, ADO, OLAP, DTS e XML o que possibilita a transferência de informação com o Microsoft Office, o acesso à base de dados via SQL ou utilizando outras ferramentas de gestão e estatística, bem como a integração com outras arquiteturas abertas. A solução Freeshop inclui um sofisticado configurador de documentos e relatórios que disponibiliza em tempo útil todo o tipo de layouts para extração de informação. O utilizador avançado dispõe de um gerador de relatórios de utilização expedita baseado num dicionário de dados e no arrastar de tabelas e campos. O utilizador elementar dispõe de ferramentas intuitivas de exploração e extração de informação. Todos os relatórios e documentos têm possibilidade de pré-visualização, impressão e exportação para diversos formatos de ficheiros, sendo incluído um gestor de gráficos 3D.


Back to content